2020 pediu para ficarmos em casa – noticiários, médicos, amigos, parentes, até # criaram. O #fiqueemcasa ganhou força. De repente, o ambiente que até então era um abrigo para as noites e descanso do fim de semana se tornou o espaço para dividir tudo: trabalho, escola dos filhos, mercado (com as compras online), animais de estimação.

E nunca antes nossa casa foi vista sob esse olhar. Nunca antes imaginamos que nosso lar seria o único lugar em que estaríamos 100% seguros, que um simples passeio pelas ruas poderia colocar em risco a nossa vida e a de quem amamos.

Mas não foi fácil. Foi preciso muita resiliência para nos adaptarmos a essa nova rotina. Percebemos a importância de estar juntos em um lugar acolhedor, com o espaço do tamanho que nossa família precisa — e merece!

Vimos que o que importa é estar com quem se ama em um lugar que se ama.

Alguns privilegiados já estavam nesses ambientes e inclusive (re) descobriram o prazer de poder desfrutar mais do lar.

De tomar uma xícara de café no quintal ou na varanda sem medo de ficar preso no trânsito e chegar atrasado no trabalho. De poder ajudar o filho com as tarefas da escola. De reunir a família na sala de estar para assistir a um filme. De deitar na beira da piscina para ver o pôr do sol.

Para esses, desejamos que 2021 chegue com ainda mais união e curtição da sua casa.

Outros tantos ainda estão planejando ter um espaço novo para chamar de lar. Uma cozinha ampla e espaçosa, cheia de temperos, para poder criar e se arriscar. Um cômodo a mais para transformar em quarto — ou em escritório. Uma suíte com banheira para relaxar. Uma área de lazer para reunir que mais apreciamos.

Para esses, desejamos que 2021 seja o ano de realizar seu sonho. De finalmente encontrar a casa perfeita para sua família, que caiba no seu orçamento. E a Aguiar está sempre aqui para ajudar.

Que o novo ano que está chegando seja mais leve e seguro para todos nós. Muita Paz, Saúde e Esperança para toda a sua família.

Continuaremos juntos!