Ter um imóvel de alto padrão é o desejo da maioria das pessoas. Afinal, quem não sonha com várias suítes, escritório, piscina, área de lazer e acabamento de primeira linha? Mas quando se torna possível atingir esse objetivo, a escolha pela cidade e localização deve ser certeira.

Já falamos aqui que Valinhos é ideal para quem busca qualidade de vida, educação de qualidade e custo de vida mais acessível. O município une o cotidiano pacato do interior às oportunidades dos grandes centros urbanos.

Mas qual o melhor bairro para viver em Valinhos? 

As tantas regiões boas para se viver em Valinhos fazem com que a escolha do bairro não seja tarefa fácil, mas para quem busca sofisticação e imóveis de alto padrão, a resposta está no Jardim Paiquerê. E vamos dar 7 motivos para isso.

  1. Beleza e qualidade de vida

Localizado em uma das regiões mais nobres, sofisticadas e belas da cidade, o Jardim Paiquerê em Valinhos é repleto de condomínios de médio e alto padrão. Cercado pela natureza e áreas de jardinagem, está totalmente alinhado à busca por qualidade de vida.

  1. Fácil acesso

O Jardim Paiquerê está bem próximo à Via Anhanguera e, portanto, a outras importantes rodovias. Para quem trabalha e/ou estuda em Campinas ou São Paulo, o trajeto é bastante simples. São 18 minutos entre o Jardim Paiquerê e o Centro de Campinas; 20 minutos até o Aeroporto Internacional de Viracopos e 1 hora e 20 minutos até a Avenida Paulista (Dados do Google Maps).

  1. Comércio diversificado

É no Jardim Paiquerê que está localizado o Shopping de Valinhos, que mantém lojas nos mais diversos segmentos para atender a toda sua família, bem como praça de alimentação com vários restaurantes e salas de cinema.

A Rua Paiquerê também tem seu próprio comércio local, com lojas de roupas femininas e infantis, de jardinagem, de decoração, além de academias e clínicas veterinárias. E no Itamaracá Mall é possível encontrar padaria, restaurantes e farmácia.

Ou seja, não é preciso sair do Jardim Paiquerê para encontrar os principais serviços. Uma facilidade e tanto!

  1. Complexo de escritórios

Autônomos e prestadores de serviço ainda podem contar com a facilidade de trabalhar no mesmo bairro em que moram. Isso porque no Jardim Paiquerê há um complexo de escritórios ideal para receber clientes e oferecer produtos.

  1. Educação de qualidade

Poder matricular os filhos em um colégio conceituado, com educação de qualidade e no mesmo bairro em que reside é o desejo de muitas pessoas. E para quem mora nesse bairro, isso é possível!

Considerada uma das escolas particulares mais tradicionais do Estado de São Paulo e com raízes alemãs, o Colégio Visconde de Porto Seguro mantém sua sede em Valinhos neste bairro. A unidade abriga desde o ensino infantil até cursos de preparação para o vestibular.

  1. Hotelaria para receber visitas

No Jardim Paiquerê está localizado o Hotel Blue Tree Towers Valinhos, que se diferencia em toda a região por apresentar estrutura completa e ainda estar em localização privilegiada.

Para quem costuma receber visitas – seja de familiares, amigos ou a negócios –, é uma grande facilidade poder hospedá-las no mesmo bairro em que reside. E o hotel ainda possibilita eventos corporativos e mantém estação de trabalho personalizada.

  1. Alto potencial de valorização

Por último, não poderíamos deixar de citar que o Jardim Paiquerê tem valorização garantida. É um ótimo negócio para morar – e também para quem quiser investir.

Como puderam ver, o Jardim Paiquerê é um dos melhores bairros de Valinhos para se viver. Possui localização estratégica, oferece maior qualidade de vida, tem grande potencial de valorização e estrutura diferenciada.

E o time da Aguiar Imóveis pode ajudar a encontrar o imóvel ideal no Jardim Paiquerê e negociar com o proprietário por você.

Conheça alguns imóveis que estão a venda no Jardim Paiquerê em Valinhos:

Paiquerê                paiquere 2

CASAS À VENDA NO PAIQUERÊ                                CASAS PARA ALUGAR NO PAIQUERÊ
– Clique aqui e saiba mais!                                           – Clique aqui e saiba mais!